Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T11:15:19-03:00
Não, a maioria deles são abandonados pelos próprios filhos, na China, eles são muito bem tratados. Os jovens tomarem consciência de que um dia também serão idosos. MINHA O.P.I.N.I.A.O .
8 4 8
2014-03-13T11:21:14-03:00
As vezes não e as vezes sim , pois muitos são abandonados em asilos pelos próprios filhos .
na minha opinião  necessita  não só os jovens mais sim todas as pessoas começarem a ajudar os idosos pois um dia todos vão passar por essa faze claro se não falecer antes ...
pois podemos até ser pior do que esses que muitas vezes desprezamos... 

4 5 4
espero que possa le ajudar !!
Obrigandoo
não foi nada !! :)