Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-13T13:56:25-03:00
É a diversidade da natureza viva. Desde 1986, o conceito tem adquirido largo uso entre biólogos, ambientalistas, líderes políticos e cidadãos informados no mundo todo. Este uso coincidiu com o aumento da preocupação com a extinção, observado nas últimas décadas do século XX.
2 5 2
2014-03-13T13:57:55-03:00
"Bio" quer dizer "vida" e "diversidade" quer dizer "variedade". Então Biodiversidade é a diversidade da natureza viva. Exemplos: Animais, Plantas...