Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T13:58:55-03:00
É a festa anual que celebra o domínio da chegada de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de março, pelos países que usam a língua inglesa. Essa data é normalmente medida pela autoridade da Igreja. As pessoas vestem-se de trajes verdes, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva. Hoje, Dia de São Patrício é provavelmente o mais amplamente comemorado dia de santos no mundo
2 4 2
queria uma resposta mais completa! mas mesmo assim obrigada!!!!!!
2014-03-13T14:00:37-03:00
É comemorada no dia 17 de Março e se celebra com a chegada de Saint Patrick's e ele é um padroeiro da Irlanda.
1 1 1