Respostas

2014-03-13T14:05:39-03:00
Na verdade, ninguem criou deus. ele ja existia antes de todas as coisas por isso ele criou tudo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-13T14:09:21-03:00
Deus é único, ninguém criou ele Mais que isso:  Não se sabe como ele surgiu nem se ele foi criado mais a certeza é que : ninguém criou Deus mais como ele surgiu não se sabe A resposta vc pode encontrar na Bíblia :) para vc entender melhor ↓ 
 Saber quem crioou Deus ou como ele surgiu é como saber para onde vamos depois da Morte, Pra debaixo do chão é provável, Nosso corpo é enterrado e é apodrecido lá em baixo da terra mais o  a nossa alma Não se sabe, isso é estudo dos cientistas mas eles não descobriram ainda, Bem assim é a vida de Deus, :-) 
2 5 2