Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T14:06:33-03:00
Vinte e seis milhões oitocentos e vinte e dois mil e  cento e  oitenta e seis 

6 3 6
2014-03-13T14:08:23-03:00
Em algarismo é somente a representação com os números .... por extenso .... seria:

vinte e seis milhões, oitocentos e vinte e seis mil, cento e oitenta e seis

É isso .... basta saber a posição dos números no quadro valor de lugar. Assim fica mais fácil de saber onde os algarismos se localizam.
2 3 2