Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T14:18:24-03:00
O tecido epitelial, porque alem de estar recobrindo toda nossa area externa ele ainda esta presente em muitos orgaos internos como estomago, intestino dentre outros.
espero ter ajudado!!!
2 4 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
husauahsau[
obrigada! estou estudando anatomia
af z ahsuasua
2014-03-13T14:18:52-03:00
A pele.
espero ter ajudado.kkk
1 5 1