Respostas

2014-03-13T14:43:56-03:00
AS donças sao = sifilis, HIV, ADS,herpis,gonorreia
A melhor resposta!
2014-03-13T14:44:23-03:00
Aids- causada pelo vírus HIV
Vírus do Papiloma Humano (HPV)- Causado por um vírus que causa lesões e verrugas.
Gonorreia- Causada pela bactéria Neisseria gonorrheae
Sífiles- causada pela bactéria Treponema pallindum
Herpes Genital- causada pelo vírus Herpes Simples.
         Espero ter Ajudado!
1 5 1