Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T14:49:20-03:00
   Mercantilismo é o nome dado a uma corrente de pensamento econômico desenvolvida na Europa na Idade Moderna, entre o século XV e os finais do século XVIII. 
   O mercantilismo originou um conjunto de medidas econômicas diversas de acordo com os estados. É possível distinguir três modelos principais: bulionismo, colbertismo e mercantilismo comercial e marítimo. 
1 5 1
2014-03-13T14:51:19-03:00
MERCANTILISMO foi o conjunto de praticas e ideias economicas desenvolvidas na europa  entre o séc XV e XVII.Tinha de objetivo de enrequecer a burguesia.