Respostas

2014-03-13T14:50:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v_M=\frac{d}{t}\\
\\
v_M=\frac{750 \ km}{3 \ h}=250 \ km/h
A melhor resposta!
2014-03-13T14:50:55-03:00
Vm= D
        ---
         t                            750
                       vm =  -------------------            vm=250 km/h
                                       3
1 5 1