Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T15:46:03-03:00
Para que se chegue onde se quer chegar , para entender os lugares , para calcular rotas, achar caminhos.
2 3 2
2014-03-13T15:54:04-03:00
Ensina o aluno a obter informações como localizar endereços de cidades e bairros , conferir trajetos dos meios de transporte, planejar uma viagem ou se situar em locais públicos e no mundo.
1 1 1
A RESPOSTA NÃO ESTÁ MUITO BOA,PORÉM MUITO OBRIGADO