Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T15:52:47-03:00
NOMADISMO É A AÇÃO DE NÃO TER CASAS FIXAS
COMO NA PRÉ-HISTÓRIA AS PESSOAS PRECISAVAM MUDAR DE LUGAR CONFORME AS NECECIDADE POIS NÃO CONHECIAM A AGRICULTURA
SEDENTARISAÇÃO É A AÇÃO DE TER MORADIA FIXA
DEPOIS QUE DESCOBRIRAM A AGRICULTURA NÃO PRECISAVAM MAIS MUDAR DE LOCAIS
2 5 2
2014-03-13T16:02:00-03:00
Nomandismo: Era os homens que não tinham lugar fixo. (viviam se deslocando constantemente) 

Sedentarismo:o homem que passa a usar a agricultura e com isso passa a ser sedentario! 

 espero ajudar :D