Respostas

2013-05-14T22:29:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

3-2 (4-2x) -7x = x- 5

3-8+4x-7x=x-5

-5-3x=x-5

x=0

A melhor resposta!
2013-05-14T22:45:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá drica!

 

3-2 (4-2x) -7x = x- 5     distributiva do 2

 

3 - 8 + 4x -7x = x - 5

 

 -5 - 3x = x - 5

 

    - 3 x = x

 

- 4 x = 0

 

X = 0

 

veja se entendeu!!!

1 5 1