Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T16:36:35-03:00
SIM SIM SIM SIM SIM
SIM SIMM
4 5 4
Sabe se é a mesma coisa derme e epiderme??
NAO
Ou epiderme é o nome apenas da camada que compõe a pele??
pele e epiderme é a mesma coisa??
A pele é sim um tecido epitelial. A queratina é uma camada de células mortas que protege a pele (e outros tecidos) detendo os microbios e impedindo a desidratalçao das celulas inferiores.
2014-03-13T17:44:57-03:00
Siim siim sim sim sim sim
1 5 1