Respostas

2014-03-13T16:51:14-03:00
Por Que a Dilma Tá Nem Aí Com o Povo, Desde Que Ela Esteja Bem Com As Barras de Ouro Dela Está tudooo ótimo. 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-13T17:11:59-03:00
Bom, a realidade é de nosso país (Brasil), assim como no mundo ,é de que a renda é dividida desigualmente , formando assim a falta de emprego na sociedade.


Embora que o Brasil tenha 8.511.965 km², considerado o maior país da América do Sul , O terceiro das Américas  o quinto do mundo .]
As regiões brasileiras apresentam condições , desiguais . Isso ocorrer justamente por falta de oportunidades para muitos , hoje em dia na maioria dos casos vemos os ricos ficando cada vez mas ricos e os pobres cada vez mas pobres.

Portanto , a maior parte do nosso território Brasileiro sempre terá contraste social , porque queremos?
Não !
porque muitas vezes a sociedade nos impõe aquilo que tenhamos que ser , julgando por condição social .
Brasil , mostra sua cara !
1 5 1