Respostas

2013-05-15T00:47:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a resposta dará a letra D

 

x+y+y+x-y+x-y+x-y+y=4x

 

2 3 2
A melhor resposta!
2013-05-15T07:36:02-03:00

Bem, teremos:

 

x + x - y + x - y + x - y + y + y  + y = 4x , pois na parte onde não há valores temos que fazer x - y

1 5 1