Respostas

A melhor resposta!
2013-05-15T01:03:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

cara=A  coroa=B

 

podemos ter

 

A,A,A

A,A,B

A,B,A

A,B,B

B,A,A

B,A,B

B,B,A

B,B,B

 

8 POSSIBILIDADES

 

2 4 2
2013-05-15T01:10:25-03:00

 Teremos 8 possibilidades, sendo elas: 

X.X.X

X.Y.X 

X.X.Y

A.Y.Y

Y.XX

YYY

YY.X

Y.X.Y

 

 

cara:X;

coroa:Y

1 3 1