Respostas

2014-03-13T17:46:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 kg -> 1000 g
4, 756 kg -> 4756 g

resposta: 4756 g
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-13T17:48:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 kg -------------- 1000 g 
4,756 kg --------- x 

x = 4,756 . 1000
x = 4756 gramas
3 5 3