Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T17:56:15-03:00
Sinal negativo! valor absoluto significa o valor do numero em si, desconsiderando o sinal.
1 5 1
2014-03-13T17:59:32-03:00
Quando se acha o resultado, o sinal conservado, é o do maior numero de valor absoluto. 
Exemplo: 
       -9+5 +7 
       -9 +12       -> 12 é o maior valor absoluto, então você
         +3               conserva o sinal dele e subtrai .  
1 5 1