Respostas

2014-03-13T19:44:52-03:00
She is the new principal tá na forma afirmativa.

Se querer passar a frase acima para a forma interrogativa, ficará:

Is she the new principal?

OBS.: Não entendi aquilo de who is she. Acho que você também poderia por: 

Int: Who is the new principal?
Answer: She is.

Espero ter ajudado!
1 5 1
Thank you very much Xará....
;D
Hahaha, you're welcome ;)
A melhor resposta!
2014-03-14T00:10:12-03:00
Se é para mudar essa frase para a interrogativa, a pergunta é:

Is she the new principal?

Se é para construír a pegunta que levou a essa resposta, a pergunta é:

Who is she?
1 5 1
Thank you!
Poderia me dizer como transformar, You are 15 years old. em uma pergunta?
Are you 15 years ols?
Desculpe: old
mt obg!, tenha uma boa noite