Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T17:54:52-03:00
Pelo o que sei,a Ucrânia esta em crise econômica,e estão havendo muitos protestos.Antigamente a Ucrânia fazia parte da Rússia e hoje em dia ainda existe uma parte da Ucrânia que tem muitos habitantes russos,então a Rússia invadiu essa parte da Ucrânia com a desculpa de estar apenas protegendo os russos que vivem nessa parte.E agora os EUA entraram no meio da confusão dizendo que se a Rússia não sair daquela parte da Ucrânia eles vão atacar.E se acontecer mesmo a Terceira Guerra Mundial vai ser o fim do mundo,pois tanto a Rússia quanto os EUA tem poder de armas suficiente para detonar o mundo.
1 5 1
2014-03-13T17:55:01-03:00
A cidade de Cremeia que é da Ucrânia faz divisa com a Rússia. Essa cidade não é "governada" adequadamente pelo estado. Sendo assim, a Rússia queria que essa cidade fizesse parte de seu território. Alguns moradores apoiaram, pois seriam melhor governado, outros não por motivos de patriotismo.