Respostas

2014-03-13T18:41:49-03:00
Depende para quem essa carta será entregue, se for para uma pessoa que você tem muita intimidade, pode ser informal, porém se for para serviços, e entrevistas, culta :D
A melhor resposta!
2014-03-13T18:43:05-03:00
1ª linha= nome da cidade, data (escrita por extenso) 
deixe uma ou duas linhas 
2ª linha= Parágrafo , e o seu cumprimento a pessoa, por ex:Olá amigo!!! 
deixe + um espaço de + ou - 1 ou 2 linhas 
3ª linha= comece o assunto de sua carta, conte o que for preciso, ou seja exponha o seu assunto. 
Depois de ter dito tudo que for necessário... 
4ª linha= você devera se despedir do destinatario , por exemplo: Ate breve, volto a lhe escrever... 
1 5 1