Respostas

2014-03-13T19:06:41-03:00
De muitas maneiras a musica tem o poder de acalmar ou também de animar a pessoa dependendo do seu gosto e estilo de musica ou também pode ser uma forma de distração ...
A melhor resposta!
2014-03-13T20:08:03-03:00
Música é a arte de expressar os sentimentos por meio do sons; como o ser humano é um recipiente de sentimentos diversos, é bem natural que sejamos muito influenciados por ela; e, às vezes, nem sabemos o quanto!  O Interessante é que a música contribui para potencializar sentimentos existentes, ou seja, ela não os cria, mas os coloca em evidência. Prova disso é que, quando estamos tristes e ouvimos uma melodia triste, ficamos mais para baixo ainda. Já uma sequência melódica alegre pode nos deixar bem saltitantes se já estivermos propensos ao festejo...
1 5 1
Obrigado Emilly...Música é uma paixão que tenho desde sempre!
De nada
Admiro muito isso..