Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T19:12:31-03:00
Diversos motivos. Alguns deles são:

 Ruína econômica gerada por desorganização administrativa,enfraquecimento dos exércitos romanos,despovoamento,empobrecimento pelo atraso técnico da agricultura,progresso do Cristianismo (conflito religioso),a derrota de Rômulo Augústulo, último imperador do Império Romano do Ocidente, por Odoacro, rei dos Bárbaros Hérulos, em 476 (A queda do Império Romano do Oriente ocorria mais tarde, em 1453, com a tomada de Constantinopla, pelos turcos otomanos)


As consequências disso foram o surgimento de um novo sistema político, o feudalismo.
2 5 2
2014-03-13T19:18:12-03:00
O Império Romano vencia várias batalhas e seu Império se estendia cada vez mais. De tão grande que era seu Império eles não tinham condições de defender toda a sua área. Aí os povos Germânicos promoveram ataques violentos contra o Império Romano, o que levou ao fim do Império Romano.
1 5 1