Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T23:27:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja a separação:

Pa-pa-gai-o  há um hiato e um ditongo e não proparoxítona,pois não há acento nenhum que justifique ser proparoxítona.
4 4 4
2014-03-14T22:01:17-03:00
Ele é um ditongo..... :p

4 5 4