Por favor gente,me ajudem!!!!! Em campos do Jordao,num determinado dia,as 6 horas da manha um termômetro marcava a temperatura de -4 graus c.(4 graus negativos)As 10 horas,a temperatura havia subido 5 graus e,dessa hora ate as 5 da tardebaixou 8 graus.Qual era a temperatura as 5 da tarde?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T19:20:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Façamos as contas:

-4 + 5 - 8 = -7 graus
1 5 1
2014-03-13T19:25:16-03:00
-6 graus porque oscila, esta -4 depois sobe para 2 graus e menos 8 graus da -6