Respostas

2013-05-15T11:13:07-03:00
A melhor resposta!
2013-05-15T11:22:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

V=s/t

V=300/2,5

V=120km/h

1 5 1