Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-13T20:05:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na minha opinião não. Eles não tem o que esconder, ou pelo menos não deveriam. Eles foram colocados lá pelos eleitores, logo tudo o que fazem deve ser de maneira limpa e aberta para que todos possam saber qual opinião eles compartilham através de seus votos. O voto secreto nesses locais, acaba "protegendo" parlamentares que não querem ver o desenvolvimento do Brasil, e que só estão interessados em satisfazer a si mesmo e à elite. E mais, há muita estratégia política por trás. Pelos votos, eles acabam "protegendo" amigos políticos ou certos partidos.
1 5 1
Não,pois o publico brasileiro deve comprovar se vai valer ou não.Porque não adianta colocar uma lei e não dar resultado se for pra colocar tem que ser em vigor justo.
2014-03-13T20:06:04-03:00
Acho que não , pois não se identificando mentem para o povo, e com identificação vão ter que ficar de um lado só... 
1 3 1