Respostas

2014-03-13T20:13:34-03:00
Olha cara ..... que serie vc é ?
A melhor resposta!
2014-03-13T20:24:04-03:00
1,8 : ( 1+ 1/5 ) ^2 

Primeiro tem que resolver o parenteses, então faz o mmc para resolver fração.
Lembrando que qualquer numero é uma fração pois possui o 1 embaixo.

MMC de 5 e 1= 5

então com o resultado do mmc, divide pelo debaixo e multiplica o numero de cima.

1/1 + 1/5=

5+1/5= 6/5

Agora voltamos pra conta:

1,8 : 6/5 ²
1,8 : 1,2²

1,8 : 1,44= 1,25



1 5 1
aah sim, ook
põe em outra pergunta, que eu procuro no seu perfil
ok
ja perguntei
ok