Respostas

2014-03-13T20:29:08-03:00
Oswald de Andrade
Anita Malfatti
Mário de Andrade
Menotti del Picchia
Heitor Villa-Lobos
Manuel Bandeira
Paulo Prado
Ronald de Carvalho
Di Calvanti
Victor Brecheret
A melhor resposta!
2014-03-13T20:34:21-03:00
Vamos lá:
- Anita Malfatti (pintora)
- Di Cavalcanti (pintor)
- Vicente do Rego Monteiro (pintor)
- Inácio da Costa Ferreira (pintor)
- John Graz (pintor)
- Alberto Martins Ribeiro (pintor)
- Oswaldo Goeldi (pintor)
- Victo Brecheret (escultor)
- Hidelgardo Leão Velloso (escultor)
- Wilhelm Haarberg (escultor)
É isso!
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta Jennifer