Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T21:04:16-03:00
Heterozigoto so pode ser uma celula somatica
37 3 37
ou seja , que tem numero par de genes . o gameta nao forma pares
2014-03-13T21:05:47-03:00
A formação do gameta é através de meiose! Então o material genético é dividido ao meio! Os alelos são divididos! Ao invés de Aa, vão ter em um gameta A e em outro o a! Eles não são em homo nem heterozigotos! Só tem metade do material genético!
53 4 53