Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T21:00:11-03:00
oficios = trabalhos
urbanos = referente a cidade

oficios urbanos = trabalhos referentes a cidade
o sapateiro, o padeiro, o açogueiro...
espero te ajudado!!!!!!!!!
25 4 25
ajudo muito q eu nao sei nem da metade
aaa... que bom qu ajudou!!!!!
kk
kkkkkkkk
valeu
2014-03-13T21:01:26-03:00
São trabalhos, ocupações ou funções realizadas nos centros urbanos, por exemplo: o sapateiro, o pedreiro, o carpinteiro, o padeiro, etc.
8 4 8