Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T21:42:25-03:00
Os dois tem a mesma densidade, porque não importa o tamanho do objeto a densidade sempre será a mesma. 
5 5 5
Sim, porém deve ser do mesmo material. Por exemplo, manteiga tem a mesma densidade.
=3 pois é,
Obg gente ;)
2014-03-13T21:45:13-03:00
D=m/v
Quanto maior a massa, maior a densidade e quanto maior o volume, menor a densidade.
Como quando aumenta-se a massa e o volume (tablete), ele permanecerá o mesmo.
2 3 2