Respostas

  • Dsr
  • Ambicioso
2013-05-15T13:59:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Na parte d cima vc desenvolve ate o numero de baixo, vai ficar assim:

7*6*5*4!/ 4! q da 210. o msmo raciocinio se utiliza na outra :

 

3!5!/ 4!6! =3*2! 5*4*3*2!/ 4*3*2!/6*5*4*3*2! coloca os dois fatorias em evidencia e esta simplificado.

1 1 1
A melhor resposta!
2013-05-15T14:56:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Patrícia!!!

 

a)\frac{7!}{4!}=\frac{7.6.5.4!}{4!}  simplificando 4!  temos

 

\frac{7.6.5}{1}=7.6.5=210

 

 

b)\frac{3!.5!}{4!.6!}=\frac{3!.5!}{4.3!6.5!}  simplificando 3! e 5!  temos

 

\frac{1}{4.6}=\frac{1}{24}

 

veja se entendeu!!!

2 5 2