O serviço de atendimento ao consumidor SAC de uma emprea informou ao Procon que no mês passado 4\7 dos problemas apresentados foram solucionados no primeiro atendimento telefônico 2\5 dos problemas foram solucionados em menos de 48 horas e apenas 63 problemas levaram mais de 48 horas para serem solucionados quantos problemas foram solucionados pelo sac dessa empresa no primeiro atendimento telefonico

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-13T22:08:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Adicione:

\frac{4}{7}+\frac{2}{5}=\frac{34}{35}


Sobraram, então 1/35 que equivale a 63 problemas

Logo o total de problemas é 63 x 35 = 2.205 atendimentos
e no primeiro dia foram 4/7 de 2.205 = 1.260 atendimentos
2 5 2
2014-03-13T22:10:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4 + 2
7    5  m.m.c

20+14=34 essa fração representa problemas solucionados e os dos 48hs
           35


1=63 que levaram mais de 48hs
35


Vamos saber quantos problemas foram:

63 x 35=2205 problemas


No primeiro dia :

2205/7=315

315 x 4=1260 problemas
1 5 1