Respostas

2014-03-13T23:44:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A8 = a1 + 7R
a8 = 8 - 7.4
a8 = 8 - 28
a8 = -20
A melhor resposta!
2014-03-13T23:46:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=8
a2=4
razão=4-8=-4
n=8


an=a1+(n-1).r
a8=8+(8-1).-4
a8=8+7.(-4)
a8=8+(-28)
a8=-20
1 5 1