Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T00:15:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10+12+15+17+16=70

Como são 5 idades:


70/5=14 é a média das idades
1 5 1
2014-03-14T00:17:23-03:00
10 + 12 + 15 +17 / 4 = 13.5
13.5 é a média das 4 pessoas, caso entre 1 pessoa de 16 anos seria :
10 + 12 + 15 + 16 +17 / 5 = 14 
14 seria a nova média