Respostas

2014-03-14T09:29:52-03:00
E menos 30 porque e fiz assim 20-{-10[-8+(5-12)]-20}-25
                                              20-{-30[-8+(-7)]}-25
                                              20--30-8+-7-25
                                                 -10-15-25
                                                     -5 -25
                                                       -30  



A melhor resposta!
2014-03-14T10:01:22-03:00
Qual o valor de:
20-{-10-[-8+(5-12)]-20}-25
20 - { -10 - [ -8 -7] -20 } -25
20 - { -10 +15 -20 } -25
20 - {-15} -25
20 +15 -25
10


1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor