Respostas

2013-05-15T16:30:19-03:00

foi de 50 por cento, por que foi a metade do dinheiro que ela comprou

2 1 2
A melhor resposta!
2013-05-15T16:45:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Oi Danyele!!!

 

O aumento de preço foi de 100,00 reais e esa quantia em relação ao preço inicial(200) é metade.

 

se 200,00   >>>>>100%

     100,00  >>>>> X

 

agora resolvemos a proporção

 

200X = 100 . 100

 

X = 10000/200

 

X = 50   ou seja   X = 50% de aumento!!

 

espero ter ajudado

1 5 1