Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T13:57:33-03:00
São quaisquer vestígios de fatos passados que podem ser usados para estudo... podem ser fontes escritas (documentos,livros) ou não escritas (objetos, vestígios ósseos).
2 5 2
valeuu... melhor resposta até agoora
  • Usuário do Brainly
2014-03-14T19:53:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fonte histórica é tudo aquilo que é usado para reconstruir fatos do passado, podendo ser fontes visuais (pinturas, gravuras, filmes), materiais (vestígios de civilizações passadas, como martelos e facas artesanais), escritas (através de mapas e documentos utilizados no passado), e fonte oral, na qual o historiador pode se basear através de relatos de pessoas mais velhas.
1 5 1