Respostas

2014-03-14T15:49:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fazendo os jogos de sinais e eliminado os parenteses:

-(-8)+(-3)-(+5)-8+(-2)+(+15)
+8-3-5-8-2+15=5

2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-14T15:50:28-03:00
-(-8)+(-3)-(+5)-8+(-2)+(+15)
8-3-5+8-2+15
0+6+15
21
3 3 3