Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T17:03:13-03:00
Isso é muita preguiça, poderia até fazer uma redação pra vc rapidinho mas olha o tema vey, vc mesmo poderia fazer é muito facil!!!!! 1* vcc nao é alejado (eu acho) 2* com tema desses da pra fazer em no maximo 5 minutos, 3* sao  só 10 linhas, entre outros motivos para voçê fazer está redação  two bjs ;)
1 5 1
:)
na sexta feira q vem vou ganhar um prêmio de 3º Melhor aluno do municipio hehe tô feliz de mais
u.u parabéns
obrigado
:)
2014-03-15T15:36:06-03:00
Vou te dar uma dica de redação

Não começe textos assim :  como quem não se dá importância. Por ex.;, “Muito se tem dito sobre …” ou “Não pretendo aqui exaurir o assunto …”. Essas redações se fazem em poucos minutos. qualquer pergunta , me contate