Respostas

2014-03-14T17:36:52-03:00
Sim mais é usada raramente musicalmente
1 3 1
eu confesso que a resposta do Alisson foi melhor q a minha
:)
:)
msm assim... as respostas d vcs dios de completam..
vlw
A melhor resposta!
2014-03-14T17:53:18-03:00
Sim Emy, e ainda é usada em instrumentos como o trombone baixo. Sabe por quê? porque na clave de dó fica mais fácil se visualizar as notas mais graves, é uma questão de escolha do compositor. por isso que, eu, trombonista, tenho q estar preparado tanto para a clave de fa, quanto com a de dó.
1 5 1
nunca ouvi falar d alguem q toca trombone
precisa ter muuuuuuuuuuuuuuuito talento para musica e trombone
kkkk
eu amoooooooooo musica. e c a sua resposta a musica se tornou maior ainda
") sim, há 5 anos. É um instrumento muito chatinho. Obrigado!