Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T18:01:07-03:00
Roda-viva representava a opressão do governo ditador brasileiro no período que durou
das decada de 60 à 80.
O interessante é que,  Chico, Ivan Lins, Milton Nascimento, e outros grandes nomes, representantes da Boa MPB, tinham em suas musicas um sentido de protesto, uma intenção política e social ( coisa que quase não se vê em nossos dias); contudo, mascaravam-nas com metáforas e figuras de linguagem diversas a fim de que suas mensagens fossem entendidas implicitamente...

Espero ter te conduzido corretamente para que você possa fazer bem o seu trabalho.
1 5 1
2014-03-16T16:34:53-03:00
Pessoas online: 1143•Ajuda•Regulamento•Contato•Como ganhar