Respostas

2013-05-15T18:01:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Adriele

 

Ao vender por 109,00 tendo pago 150,00 você perdeu:

 

109,00 - 150,00 = - 41,00

 

Em porcentagem:

 

41 / 150 = 0,273

 

Perdeu 27,3%

A melhor resposta!
2013-05-15T18:04:13-03:00

minha linda, é só vc usar a mesma forma do exercicio anterior

150.x/100=129

=1,5x=129-150

x=-21/1,5

x=14

prejuizo=14%

2 5 2