Respostas

2014-03-14T19:02:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É zero, pois:

x^{22} = 0

Chamei de "x" o número que eu não conheço e agora vou resolver a equação, veja só:

x^{22} = 0

x =  \sqrt[22]{0}

\boxed{x=0}

Espero ter ajudado. :))

A melhor resposta!
2014-03-14T19:03:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o número 0 , pois , ele multiplicado por ele mesmo durante vinte e duas vezes ( elevado a vigésima segunda potência ) resulta em 0 
2 5 2