Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T19:05:35-03:00
 bizantinos combinaram o luxo o exotismo oriental com equilíbrio e leveza na arte clássica greco-romana ,se destacaram na arte do mosaico,uma composição a feita de inúmeros pedaços de pedra e vidros coloridos,e coberta por ouro .Suas obras apresentavam figura religiosas ou de grande projeção política ou animais e plantas estilizados 

1 5 1
2014-03-15T15:52:42-03:00
combinaram o luxo e o exótico oriental com equilíbrio e levez na arte