Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T19:13:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a)30% de 1500. 1500x30/100=450
 b)12% de 120. 120x12/100=14,4
  c)27% de 900.900x27/100=243
  d)55% de 300.  300 x 55/100=165
  e)98% de 450.
450 x 98/100=441
1 5 1
2014-03-14T19:15:34-03:00
A) 450
b) 
14.4
c) 
243
d) 165
e) 
441
1 5 1