Respostas

2014-03-14T19:32:56-03:00
E i´m sorry i don´t undestend
A melhor resposta!
2014-03-14T19:34:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O horário de verão é estabelecido nos estados brasileiros do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, e do Distrito Federal.numa parte do ano (outubro a fevereiro) e o seu objetivo é a redução de consumo de energia elétrica.
2 5 2
hum muito obrigadoh tudo q eu queria saber