Quais são os verbos to be e a traduçao para portugues ?

2
I am/ you are/ she is/ he is/ it is/ they are.. traduçao: verbos ser e estar!
Verb to be ( ser/estar) affirmate form
disculpa depois eu do a respos ta meu computador ta dificil
i am = eu sou/eu estou, you are = voce e/ voce esta, he is = ele e/ ele esta, she is = ela e/ ela esta, it is = ele, ela e/esta, we are = nos somos / nos estamos, you are = voces sao / vocês estão, they are = eles/elas são / eles, elas estao....
depois te passo mais porque e grande..

Respostas

2014-03-14T19:54:20-03:00
Verb to Be é o equivalente no português a Ser/Estar. Para conjugar lebre-se de adequar as pessoas do discurso : )
1 5 1
primeiro , obrigado pela ajuda , mais ele vai estar em todos os tempos e modos ?
Sim, mas sempre coloque na forma gramatical correta, como em português. Ex: você não fala: Meu nome ser Pedro, mas sim: meu nome É Pedro, em inglês fica My name IS Pedro, não my name be Pedro.
A melhor resposta!
2014-03-14T19:56:04-03:00
To be/ser,estar,continuar,ficar/Ex:I will to be here when you come back(estarei aqui quando você retornar).
4 4 4
primeiro , obrigado pela ajuda . mais o verbo to be pode estar em todos os tempos e modos !
Sim.
I will be*