Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T20:11:10-03:00
De fato o Brasil é um país continental, pois, sua dimensão territorial é tão extensa quanto a de um continente. o Brasil é o 5º maior país do mundo e tem um tamanho maior que a Oceania o menor continente.
8 4 8
2014-03-14T20:22:24-03:00
O Brasil é o 5º maior país do mundo e tem um tamanho maior que a Oceania o menor continente.De fato o Brasil é um país continental, pois, sua dimensão territorial é tão extensa quanto a de um continente.
2 5 2